CADERNO DE AÇÕES DE SAÚDE E ATIVIDADES EDUCATIVAS DO SABES

08/08/2019 20:26

Como fruto do nosso trabalho confeccionamos um caderno com algumas das atividades realizadas neste período de projeto.

Este caderno busca apresentar algumas possibilidades de ações em saúde, alimentação e educação física para atividades voltadas a crianças em idade pré-escolar.

As ações de saúde e atividades educativas foram desenvolvidas pelo Projeto de Extensão Saúde e Bem-Estar (SABES) do Núcleo de Desenvolvimento Infantil da Universidade Federal de Santa Catarina (NDI/UFSC), criado em 2016, por Técnicos Administrativos em Educação.

Com esse material, busca-se qualificar as práticas de educação em saúde, desenvolvidas por profissionais de saúde e educação, com as crianças, comunidade, educandos e famílias.

Espera-se que as atividades aqui reunidas possam contribuir com ideias e novas possibilidades de ações que objetivem a promoção de saúde nas instituições de educação infantil.

O caderno poder ser visto clicando no link abaixo.

Caderno de Atividades versão digital SABES